Rosa Laranja e Roxo Feito à Mão Orgânico Mulher Calendário de Parede (2).png

Banco Amigos da Harmonia

Ao pensar sobre a Paz que conquisto no meu dia dia, em meio a um turbilhão de desafios que aparecem também cotidianamente, me vi ouvindo o coração que trouxe a necessidade de criar o Banco Amigos da Harmonia. 

A iniciativa surgiu para conectar todas as pessoas e instituições que de alguma forma contribuem para alimentar a minha Energia que acredita em  uma Educação para a Paz e não violência. 

Ao captar essas informações tenho a intenção de potencializar o que já acontece pelo mundo, trocar informações para que aquilo que em algum momento serviu de alimento para mim, pode também servir de alimento para outras pessoas.

O nome Banco Amigos da Harmonia foi inspirado numa moeda usada na Casa de Arte e Cultura de São Caetano do Sul, Estação Brasil, hoje com um grupo de estudos online. Um movimento para reunir uma grande tribo de pessoas que acreditam na conversa em círculo, onde todos têm vóz e vez de falar e exercitar a escuta.

 

Pensar em Harmonia me leva a sonhar com uma música com diferentes instrumentos, tendo a Paz como caminho e não apenas como fim.

Desejo imensamente que esses movimentos possam irradiar mais ações e mais práticas com a certeza absoluta que um mundo melhor já começou. Só precisamos acender a Luz.

Solange das Graças Seno

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."

do filme Alice através do Espelho

Instituições parceiras