Economia em Harmonia

​Neste site, serão organizados produtos e serviços que serão comercializados com a finalidade de levantar fundos para que possamos contribuir uns com os outros para que negócios já existentes possam cumprir seus compromissos e possamos levantar fundos para auxiliar  as famílias que estão passando por dificuldades.

  • O que é essencial saber?

Que pensar numa Economia em Harmonia nos faz entender como nos comprometeremos com essa fase de transição e quais ações ainda farão parte do processo de mudança de paradigma e quais já devemos descartar. Na bagagem com certeza levaremos o sentimentos de que não estamos sozinhos.

Qual são as regras para participar do Projeto Estação Terra? 

  1. Nesse momento escolher a ação e o entendimento que podemos vencer qualquer coisa quando temos fé uns nos outros.

  2. Ter a crença que podemos criar um movimento colaborativo e construir ações para buscar “O mundo mais bonito que os nossos corações sabem ser possível”, como Charles Eseinstein nos provocou a pensar em seu livro e que nos inspira como seguinte vídeo:

Veja o projeto da criação da revista e livro Estação Terra.

Você também pode participar da criação da revista e criar o seu livro.

O Cantinho do sabor é um espaço que você pode encontrar receitas, e pessoas especiais que vão para a cozinha e aceitam encomendas para te entregar em segurança.

Sala das Borboletas

Um lugar para dar uma paradinha e receber orientações de especialistas da área da Saúde e Educação que sabem a importância da formação integral do ser humano 

A Sala Natalina é um espaço de troca de saberes e esperanças entre linhas e agulhas. Uma sala onde as pessoas podem expor seus trabalhos ligados ao crochê, à costura, ao bordado e como as palavras se manifestam na arte com linhas e agulhas, fazendo tão bem quanto o resultado das produções. Aqui abriremos um link para as nossas fadas e fados que usam a agulha como varinha mágica. Postaremos fotos e vídeos dos trabalhos feitos e de uma palavra de encorajamento.

A camiseta e a caneca com o símbolo da campanha colaborativa do Projeto Estação Terra

O Projeto Estação Terra, criado para realizar ações voltadas à Educação Integral, está buscando quem acredita que podemos nos unir para fazer um mundo melhor.

Assim, precisamos dividir tarefas: quem produz, quem vende e instituições que receberão uma porcentagem para os movimentos solidários que estão acontecendo.

Acreditando que vamos cumprir o momento de isolamento direitinho, poderemos fazer festas pelo mundo em junho e julho.

Assim, as encomendas só começarão a ser entregues a partir do dia 13/06. Dia em que lanternas se acenderão em homenagem a todos os Antonios, Antonias, Mários, Marias e tantos outros seres humanos que colocam fé nas suas ações. 

Espero você comigo!

Solange das Graças Seno

© 2020 by Solange das Graças Seno with Wix.com